Perguntas Frequentes

Veja as respostas em baixo antes de enviar um email.

Quanto tempo demora a entrega da encomenda?

Em média todas as encomendas são enviadas por correio num prazo de 48 horas.

Depois desse momento o prazo de entrega na morada respectiva, demora em média 3 dias úteis.

Quais são as condições para devoluções?

Na realização de trocas e devoluções, tem de saber que:

  • Os artigos devolvidos têm de estar nas mesmas condições de quando os recebeu.
  • As peças e acessórios personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.
  • Por motivos de higiene, as cuequinhas, tangas e culottes levam um dispositivo de proteção que evita que possam ser experimentadas ou usadas. Se desejar devolver este tipo de artigos, é imprescindível que conservem a etiqueta e o dispositivo de proteção.
  • Logo que recebermos a sua encomenda, verificaremos o estado dos artigos e realizaremos a mudança de tamanho ou o reembolso dos artigos devolvidos. Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a Lovely & Co não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contrarreembolso e que não se devolverão as despesas de envio nem de devolução.
Como funciona os Reembolsos?

O prazo para o reembolso pode oscilar entre os 3 e 12 dias úteis, após termos recebido a sua devolução nos nossos armazéns. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um email para o informar. Lembre-se de que o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Se recebeu um artigo com defeito ou que não se corresponde com a compra e decidir devolvê-lo por correio, lembre-se de incluir na encomenda o comprovante das despesas de envio aos nossos escritórios. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos, far-lhe-emos o reembolso do custo dos artigos devolvidos e das despesas de envio e devolução correspondentes.

Tenha presente que o reembolso do transporte será realizado depois do reembolso dos artigos.